Header AD


5 de março de 2019

Ex-Paulista: Eduardo Baptista comenta semana no Vila Nova



O técnico Eduardo Baptista (ex-preparador físico do Paulista, campeão em 2011 da Copa Paulista) ainda não venceu no Vila Nova. Apesar de ter conseguido a classificação durante a semana na Copa do Brasil, o treinador tem dois empates em dois jogos desde que assumiu o time colorado. Após nova igualdade, dessa vez com o Crac, por 2 a 2, o treinador lamentou o gol no final, mas ressaltou o desgaste físico e prometeu reação nos próximos jogos.

“Lógico que eu queria mais. Fomos castigados com esse gol no final. Mas conseguimos essa classificação. Foram três jogos difíceis durante a semana. Todas as trocas foram por ordem física. Tivemos muitos problemas. Mas agora temos duas semanas livres para corrigir os erros”, definiu o treinador.

Apesar do resultado ruim, o treinador viu pontos positivos, principalmente na etapa inicial, quando a equipe teve o domínio do confronto.

“Nosso primeiro tempo foi bem consistente, com posse. Me agradou bastante. Mas no segundo tempo, o desgaste pesou. Isso me preocupava bastante. Fomos castigados no final do segundo tempo. Tomar um gol assim é muito difícil, mas somamos um ponto. Agora temos uma semana livre para trabalhar”, explicou.

Ex-Paulista: Eduardo Baptista comenta semana no Vila Nova Ex-Paulista: Eduardo Baptista comenta semana no Vila Nova Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:03 Rating: 5