Header AD


29 de março de 2019

Ex-Paulista: Ewerton Maradona retorna a Uberlândia



Um dos atletas do Paulista que participou da vextatória campanha do rebaixamento da Série C para a Série d do Brasileiro, em 2008, o meia Ewerton Maradona está de volta ao Uberlândia para ajudar na luta pelo acesso de volta à elite do futebol mineiro.

O jogador, que vestiu a camisa alviverde no ano passado, quando disputou a Série D, estava no Guarani de Divinópolis disputando a 1ª divisão. 

Revelado pelo Atlético (MG), Maradona foi vice-campeão mineiro em 2015 vestindo a camisa da Caldense. Em 2017 jogou a Série C do Brasileiro vestindo a camisa do Tombense e foi um dos melhores jogadores da competição. O meia passou ainda por clubes como, Tupi (MG), Cuiabá (MT), CRB (AL), Uberaba (MG), Comercial (SP), Democrata-SL (MG), Caniçal (Portugal), Comercial (SP) e Ceilândia (DF).

O jogador deve ter condições de jogo já na próxima segunda-feira, quando o Uberaba encara o Democrata-, em Governador Valadares.
Ex-Paulista: Ewerton Maradona retorna a Uberlândia Ex-Paulista: Ewerton Maradona retorna a Uberlândia Reviewed by Thiago Batista on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!