Header AD


7 de março de 2019

Ex-Paulista: Fernando Diniz comemora postura tática do Flu



O Fluminense venceu o Ypiranga-RS por 3 a 0 pela segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor avança para a fase seguinte e enfrentará o Luverdense. Para o técnico Fernando Diniz, o time teve ótima postura tática em campo.

“O desempenho tático do time foi bom, sofreu muito pouco para se defender, os times do Sul tem jogadas de cabeça muito fortes na defesa, com jogadores altos e oferecemos poucas chances para eles. Já nós tivemos muitas chances de gol e de maneira geral, fizemos uma boa apresentação”, comentou.

Diniz ainda comentou sobre o primeiro gol de Paulo Henrique Ganso no Fluminense. “Ele vem muito bem, correspondendo bastante as expectativas que temos sobre ele, cada vez vem treinando melhor. Normal não ter jogado como jogou hoje nos primeiros jogos e a tendência é que ele melhore. A gente não esperava o gol de barriga, mas torço para que ele continue dando outras ‘barrigadas’ e fazendo muitos gols”, contou.
Ex-Paulista: Fernando Diniz comemora postura tática do Flu Ex-Paulista: Fernando Diniz comemora postura tática do Flu Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:00 Rating: 5