Header AD

15 de março de 2019

Ex-Paulista: Mancini deve abandonar esquema 3-5-2



O São Paulo deverá abandonar o esquema com três zagueiros no próximo sábado, quando recebe o Palmeiras, no Pacaembu, às 16h30. Por conta da suspensão de Bruno Alves, a tendência é que o técnico interino Vagner Mancini (ex-Paulista) retome a linha defensiva composta por dois laterais e dois defensores centrais.

Desde que aceitou substituir André Jardine até Cuca poder assumir o comando do time profissional, Vagner Mancini esteve à frente do São Paulo em quatro oportunidades.

Exceto a derrota para o Corinthians por 2 a 1, o treinador interino tricolor adotou uma linha com três zagueiros em todas as oportunidades que teve.

Por conta do terceiro cartão amarelo de Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins deverão formar a dupla de zaga contra o Palmeiras. No treinamento desta terça-feira, o comandante tricolor esboçou a formação titular com os dois defensores ao lado de Igor Vinícius na lateral direita e Léo na esquerda.

Caso desejasse manter o esquema com três zagueiros, Vagner Mancini teria duas opções: apostar em Jucilei improvisado como defensor central ou então acionar um dos garotos revelados em Cotia, como Lucas Kal, Rodrigo ou Walce.
Ex-Paulista: Mancini deve abandonar esquema 3-5-2 Ex-Paulista: Mancini deve abandonar esquema 3-5-2 Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.