Header AD

7 de março de 2019

Ex-Paulista: Nenê é o garçom do Paulistão 2019



Reserva desde a derrota do São Paulo para a Ponte Preta, no início de fevereiro, Nenê teve a sua saída do Morumbi cogitada nos últimos dias. Mas o meia, revelado no Paulista, está liderando um quesito importante no Paulistão: de assistências.

No domingo ele fez o seu quarto passe para gol no Paulistão. Ele entrou no segundo tempo da partida, substituindo o jovem Helinho, e fez o cruzamento para o gol de Arboleda, o último na vitória por 2 a 0, em Bragança Paulista.

Segundo dados do Jornal Lance! Nenê é o único que fez quatro passes para gol no Paulistão. Com 3 assistências dividem o segundo lugar Martnielli, do Ituano, Sornoza, do Corinthians, e Victor Ferraz, do Santos.

Segundo o Footstats, Nenê também lidera no quesito de assistências, com quatro, mas empatado com Derlis Gonzáles, do Santos. Com 3 passes para o gol, em terceiro estão Jean Carlos, do Mirassol, Sornoza, do Corinthians, e Martinelli, do Ituano.

Nenê tem um passe para gol a cada 96 minutos no Paulistão, já que ele esteve em campo nas 8 rodadas do Estadual apenas 384 minutos no total, segundo dados do Footstats.
Ex-Paulista: Nenê é o garçom do Paulistão 2019 Ex-Paulista: Nenê é o garçom do Paulistão 2019 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!


ANUNCIANTES