Header AD

26 de março de 2019

Ex-Paulista: Nenê fica de fora do jogo de volta das quartas de final



Revelado no final dos anos 2000 nas categorias de base do Paulista, o meia-atacante Nenê avançou em sua recuperação na manhã desta segunda-feira. O jogador que desfalca o São Paulo há quatro jogos por causa de um trauma no joelho esquerdo, correu em volta do gramado no CT da Barra Funda e mostrou evolução. Mas ele não atua no meio de semana

Assim ele está descartado para o jogo de volta contra o Ituano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Novelli Júnior. Ainda não há um prazo de retorno, mas a tendência é que ele volte a ficar à disposição somente para uma eventual final.

 Ainda não há um prazo de retorno para Nenê, mas a tendência é que ele volte a ficar à disposição somente para uma eventual final.
Ex-Paulista: Nenê fica de fora do jogo de volta das quartas de final Ex-Paulista: Nenê fica de fora do jogo de volta das quartas de final Reviewed by Thiago Batista on 13:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!