Header AD


8 de março de 2019

Ex-Paulista: Neto Baiano diz que está com medo do Ba-Vi



Nesta quinta-feira, o Vitória sofreu uma derrota de 3 a 1 do Botafogo-PB, na sua casa o estádio Manoel Barradas, o Barradão, em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

A situação do Vitória a cada dia que passa vem se complicando e o jejum sem vencer também, para completar amargou a segunda derrota em pleno o Barradão, fato esse que vem preocupando e muito a torcida.

No próximo domingo, é dia de Clássico Ba-Vi, marcado para acontecer às 16h00, na Arena Fonte Nova. Vale lembrar que os arquirrivais já se encontraram esse ano pela Copa do Nordeste e terminou em 1 a 1. Sem rodeios, Neto Baiano (ex-Paulista) desaba sua preocupação em relação ao próximo jogo. “Estou envergonhado, não pode acontecer o que está acontecendo. A gente tem que correr mais. Jogar o Ba-Vi desse jeito vai ser complicado”, disse.

Após o término do fatídico jogo na saída de campo, o atacante conversou com a imprensa. Incrédulo diante o acontecido no jogo, deixou claro que por ser torcedor do Leão é difícil falar. “Rapaz, não tem nem o que falar mais. Desculpa não posso dar. Eu como gosto desse clube é difícil até dar uma palavra. Agora é trabalhar porque tem o Ba-Vi. Não pode estar acontecendo isso”.
Ex-Paulista: Neto Baiano diz que está com medo do Ba-Vi Ex-Paulista: Neto Baiano diz que está com medo do Ba-Vi Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:02 Rating: 5