Header AD

5 de março de 2019

Ex-Paulista: Rafael Ferro lamenta derrota de seu time na Série A2



O capitão Rafael Ferro (ex-Paulista) classificou a derrota da Portuguesa Santista diante do Atibaia como o pior jogo da equipe rubro-verde pelo Campeonato Paulista Série A2 - derrota por 1 a 0.

“Nosso pior jogo na competição. Melhoramos no segundo tempo, mas não foi suficiente para furarmos o bloqueio deles. Nós mesmos sabemos que não fizemos uma grande partida. Nosso desempenho foi muito abaixo do que apresentamos nos últimos jogos”, afirmou o capitão da Briosa.

Com o revés, a equipe comandada por Sérgio Guedes permanece com os 17 pontos ganhos, mas ainda dentro do G-8. Ferro lamentou o resultado negativo, mas quer a equipe focada para a próxima partida. “A competição exige bastante. Os times estão conhecendo nossos pontos fortes. Agora é pensar no próximo jogo em casa e recuperar os pontos que perdemos”, completou.

No próximo domingo, a Portuguesa Santista recebe o Sertãozinho, às 10h (de Brasília), em UIrico Mursa, pela 11ª rodada do estadual.
Ex-Paulista: Rafael Ferro lamenta derrota de seu time na Série A2 Ex-Paulista: Rafael Ferro lamenta derrota de seu time na Série A2 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!