Header AD


7 de março de 2019

Ex-Paulista: Réver fica frustrado após derrota na Libertadores



Pela primeira rodada do grupo E da Libertadores da América, o Atlético-MG perdeu para o Cerro Porteño por 1 a 0, em confronto realizado na noite desta quarta, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Frustrado com o resultado, o zagueiro e capitão Réver lamentou o revés e promete uma resposta no próximo jogo.

‘Esse é o sentimento (revolta). Dentro da nossa casa, (ver) os caras chegarem uma única vez e conseguirem fazer o gol. Foi o preço que a gente pagou, criamos muitas chances e não fizemos. Acabamos saímos frustrados, assim como nosso torcedor. A nossa aparência fala mais que mil palavras. Agora é buscar a vitória fora de casa e a classificação para as oitavas de final”, declarou Réver.

O alvinegro terá um compromisso pelo Campeonato Mineiro. No sábado, às 16h30 (de Brasília), a equipe alvinegra enfrenta o Patrocinense, em Patrocínio, para manter a ponta da tabela de classificação.
Ex-Paulista: Réver fica frustrado após derrota na Libertadores Ex-Paulista: Réver fica frustrado após derrota na Libertadores Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:01 Rating: 5