Header AD

15 de março de 2019

Ex-Paulista: Samuel Xavier de olho no clássico de domingo



Lateral-direito do Ceará, Samuel Xavier (ex-Paulista) deu entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, na sede do clube, e já está de olho no clássico de domingo. Ceará e Fortaleza se enfrentam no domingo, às 18h, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, na Arena Castelão.

"Ainda não posso falar hoje porque estou muito cansado (do jogo contra o Corinthians), mas se tratando de clássico todo mundo quer jogar. Se depender de mim quero estar dentro de campo", finalizou.

Ele lamentou os gols sofridos na derrota por 3 a 1 para o Corinthians, na última quarta pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. "Quando levamos o segundo gol ficamos abatidos. Conseguimos nos recuperar, mas levamos o terceiro e ficamos sem forças para reagir", disse.
Ex-Paulista: Samuel Xavier de olho no clássico de domingo Ex-Paulista: Samuel Xavier de olho no clássico de domingo Reviewed by Thiago Batista on 17:11 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.