Header AD

29 de março de 2019

Ex-Paulista: Samuel Xavier marca e ajuda o Ceará na semifinal



O Ceará entrou em campo na quarta-feira diante do Floresta, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Cearense, e empatou em 2 a 2.  O lateral Samuel Xavier (ex-Paulista) marcou o primeiro gol e comemora o feito.

“Foi um jogo bem complicado, sabíamos disso, o Floresta é um time bem montado e bem treinado. Agora precisamos nos empenhar nos treinamentos para conquistar a vaga na final”, falou.

“Fico feliz em ajudar o time marcando gols. O empate foi bom para conseguirmos reverter o placar diante de nossa torcida”, completou Samuel, que marcou oito gols com a camisa do Vozão.

O jogo de volta da semifinal será somente no dia 10 de abril. Antes disso, o Ceará retorna aos gramados no sábado, diante do Salgueiro, pela 8ª rodada da Copa do Nordeste, e na próxima quarta-feira, diante do Corinthians, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Ex-Paulista: Samuel Xavier marca e ajuda o Ceará na semifinal Ex-Paulista: Samuel Xavier marca e ajuda o Ceará na semifinal Reviewed by Thiago Batista on 14:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!