Header AD


25 de março de 2019

Ex-Paulista: Toscano destaca atenção ao América em decisão



Atenção durante todo o jogo para evitar falhas e passar às semifinais. O sinal de alerta foi ligado no América Mineiro. Para o duelo das quartas de final contra a Caldense, às 20h desta segunda-feira, no Independência, o Coelho deve deixar para trás os erros cometidos nos últimos dois jogos - derrota para o Atlético e empate com o Guarani - e voltar a seu melhor rendimento em campo.

“Não podemos errar, como aconteceu nesses dois últimos jogos. Aprendemos com isso e o Givanildo já conversou também. Será uma partida importante e decisiva. Então, a nossa margem de erro tem que ser zero para sairmos com a vitória”, aponta o atacante Marcelo Toscano, revelado nas categorias de base do Paulista.

Ele ressalta que o time deve ter ainda mais atenção, por causa formato da disputa desta fase no Mineiro. Em jogo único, nas quartas de final, o vencedor avança. Empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

“Vai ser um jogo difícil. A Caldense é um time bom e com um nível de marcação muito forte. Já sabemos disso, e eles também estarão preparados para nos enfrentar. Teremos a vantagem de jogarmos em casa. Precisamos estar atentos a todos os detalhes, pois não terá jogo de volta. Vamos trabalhar muito para conseguir a vitória”, completa.
Ex-Paulista: Toscano destaca atenção ao América em decisão Ex-Paulista: Toscano destaca atenção ao América em decisão Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!