Header AD


5 de março de 2019

Ex-Paulista: Toscano faz reflexão sobre eliminação na Copa



O meia-atacante Marcelo Toscano (ex-Paulista) fez uma reflexão sobre a eliminação do América na Copa do Brasil, com derrota para o Juventude na quinta-feira, por 2 a 1, em Caxias do Su, em partida única da segunda fase. Ele admitiu que o time perdeu no momento errado, mas ressaltou as coisas boas construídas no início de temporada.

“Com certeza. A gente estava invicto. Infelizmente, a derrota veio, e em uma hora ruim. Não era momento de a gente perder. Mas acontece, futebol é assim. Agora é erguer a cabeça, ver o que aconteceu de errado, ver as coisas boas também, porque teve coisas boas. Vamos fazer uma boa preparação para o próximo jogo”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

“Agora é levantar a cabeça, a gente não pode diante de uma partida dizer que nosso time está mal, que não é isso. Mostraremos agora a força da nossa equipe. É descansar e dar sequência no Campeonato Mineiro”, completou.

Na opinião do jogador, o Coelho precisa se concentrar para manter o bom início no Estadual - vice-líder, com 18 pontos em oito rodadas (cinco vitórias e três empates). “Não podemos colocar coisas negativas no grupo, porque não vai nos ajudar em nada. No futebol você ganha e você perde. Hoje perdemos. Agora é corrigir as coisas ruins para que a gente não venha cometer no Campeonato Mineiro”.
Ex-Paulista: Toscano faz reflexão sobre eliminação na Copa Ex-Paulista: Toscano faz reflexão sobre eliminação na Copa Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:05 Rating: 5