Header AD

11 de março de 2019

Ex-Paulista: Umberto Louzer comemora estreia com goleada



A estreia do técnico Umberto Louzer (ex-Paulista) no comando do Coritiba foi extremamente positiva. Com imposição, o time coxa-branca goleou o Cianorte por 4 a 0, fora de casa, na tarde de domingo, na largada do segundo turno do Campeonato Paranaense. O time abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

“É apenas o primeiro jogo e temos muito a evoluir. Vencer é sempre importante. Dá confiança e segurança que estamos no caminho certo. Mas temos muito a evoluir ainda, porque a gente almeja algo grande. Vamos trabalhar bastante para corrigir e buscar ter sempre um time equilibrado para buscar sempre os resultados positivos”, afirmou o treinador.

“O primeiro tempo me agradou. Fizemos muita coisa que foi pedida. É prematuro ainda, mas a imposição, a iniciativa, as movimentações geradas, tanto que fizemos gols de bola parada, de transição, de combinação. Mostra que os atletas estão absorvendo bem o que está sendo passado. A entrega nos treinamentos vai fazer com que a gente venha a crescer”, finalizou.
Ex-Paulista: Umberto Louzer comemora estreia com goleada Ex-Paulista: Umberto Louzer comemora estreia com goleada Reviewed by Thiago Batista on 13:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.