Header AD

25 de março de 2019

Ex-Paulista: Vagner Mancini comemora volta da confiança



“A vantagem é pequena. A grande vantagem é o São Paulo recuperar sua autoestima e confiança”. As palavras de Vagner Mancini (ex-Paulista) durante a entrevista coletiva após a vitória sobre o Ituano por 2 a 1 neste domingo, no Morumbi, mostram a importância do triunfo no confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

“O resgate acaba gerando uma serie de convicções daquilo que o atleta está vendo. Hoje tínhamos uma estratégia. Os atletas entenderam isso e executaram muito bem. Todos estão de parabéns por tudo o que vi em campo, pela entrega e dedicação. E digo mais, não só dentro de campo, mas fora também. A mudança hoje é significativa”, destacou o treinador interino do São Paulo.

Com o resultado no confronto de ida, a equipe são-paulina ganhou o direito de atuar pelo empate na decisiva partida de volta, que será disputada na noite da próxima quarta-feira, às 19h15, no estádio Novelli Júnior.

“O 2 a 0 seria uma vantagem mais confortável. Mas ao mesmo tempo eu imagino que o São Paulo entre ainda mais comprometido por conta desse gol. Eu fiz questão de dar parabéns aos atletas no vestiário, a mudança significativa está neles. Vimos um time arrumado, que estudou o Ituano no começo, mas na hora que botou intensidade no jogo foi dono da partida. O estádio jogou junto com o São Paulo na maior parte do tempo. Acho isso muito significativo”, disse Mancini, que completou.
Ex-Paulista: Vagner Mancini comemora volta da confiança Ex-Paulista: Vagner Mancini comemora volta da confiança Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!