Header AD

26 de março de 2019

Ex-Paulista: Wagner Lopes quer respeito de seu time nesta 3ª



O Atlético Goianiense venceu a Anapolina, por 3 a 0, no estádio Jonas Duarte, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Goiano, no sábado, e faz o jogo da volta nesta terça-feira, as 20h30 no estádio Antônio Accioly. Wagner Lopes, ex-treinador do Paulista, e atualmente comandante do Dragão fala sobre a vantagem e como será a cabeça dos atletas nesse duelo.

“Ainda temos mais 90 minutos. Temos que encarar com a mesma seriedade e respeito. Tem que ser igual hoje ou melhor. Pés no chão porque ainda não conseguimos nada”, finaliza.

Na 1ª partida, dos gols rubro-negros, dois foram marcados por ex-Paulista: Mike e Gilsinho. A vitória deixou o também ex-treinador do Galo, Wagner Lopes bastante contente.

“Eu agradeço. Nós estamos buscando a melhora sempre. Buscar minimizar os erros. Acho que estamos jogando muito bem. O que treinamos está sendo executado. Hoje foi um jogo muito bom. Tenho que agradecer aos atletas”, contou.
Ex-Paulista: Wagner Lopes quer respeito de seu time nesta 3ª Ex-Paulista: Wagner Lopes quer respeito de seu time nesta 3ª Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!