PUBLICIDADE

Ex-Paulista: Wagner Lopes ressalta vitória em clássico

PUBLICIDADE


O Atlético Goianiense venceu o Goiás, por 2 a 1, na tarde deste domingo e segue imbatível no estádio Antônio Accioly. Para o treinador rubro-negro, Wagner Lopes (ex-Paulista) a união e a raça da equipe foram fatores determinantes para derrotar o rival esmeraldino que até então estava invicto em 2019.

“Foi um grande jogo, um grande espetáculo, quem compareceu ao Accioly viu que são dois times que tem muita qualidade. Então para a reta final, para outra fase, acho que dá confiança, traz o torcedor para o nosso lado e mostra a nossa força em casa. Acho que os jogadores estão de parabéns, tem que enaltecer a união desse grupo, a determinação, a união e a raça que demonstraram hoje, foi muito bonito de se ver”, avaliou.

Jogando no Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO venceu todas as partidas; “Eu acho que o favoritismo (no Campeonato Goiano) continua sendo do Goiás, por ser um time de série A e pelos investimentos que estão sendo feitos. Mas nós vamos por ali quietinhos, comendo pelas beiradas, humildemente, fazendo nosso trabalho. E esperamos ir longe dessa maneira” contou Lopes.

Questionado, sobre o valor da vitória atleticana, Wagner Lopes disse que ela dá moral. “Eu acho que coroa o que estamos fazendo dentro de campo e no dia a dia. É um desenvolvimento e estamos melhorando na hora certa. Então, dá muita moral para a segunda fase do Campeonato Goiano”, disse.
Ex-Paulista: Wagner Lopes ressalta vitória em clássico Ex-Paulista: Wagner Lopes ressalta vitória em clássico Reviewed by Thiago Batista on 21:39 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE