Header AD


5 de março de 2019

Ex-Paulista: Zé Teodoro comenta derrota do Joinville para o Avaí



O treinador Zé Teodoro (ex-comandante do Paulista na Série B de 2002) admitiu que o desempenho dos jogadores do Joinville ficou longe do esperado na partida contra o Avaí, no último domingo, na Ressacada, em Florianópolis. O objetivo era sair com pelo menos um empate fora de casa, mas a derrota por 3 a 0 foi bem mais amarga para o grupo.

“Nós tentamos mudar nosso comportamento, até equilibramos no segundo tempo e logo no final veio o terceiro gol. Não construímos, não criamos e não tivemos uma tarde muito boa”, resumiu.

Segundo Zé Teodoro, o Joinville vinha jogando com um time mais rápido e experiente na frente e um modelo de jogo de mais velocidade. No entanto, com seis jogadores no departamento médico, o técnico precisou tentar variações na escalação contra o Avaí.

“Nós vamos agora aguardar o departamento médico, recuperar os jogadores e prepará-los para termos uma resposta melhor na partida em casa (contra o Metropolitano). Precisamos fazer um jogo bem diferente do que fizemos aqui (em Florianópolis)”, ressalta.

Atualmente, o Joinville ocupa a sétima colocação no Estadual, com 12 pontos (duas vitórias, seis empates e três derrotas). O time está seis pontos atrás do Marcílio Dias - quarto colocado e primeiro time dentro da zona e classificação - e seis pontos a frente do Tubarão - primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O próximo jogo do Tricolor acontece nesta sexta-feira, às 20 horas, contra o Metropolitano, na Arena Joinville.
Ex-Paulista: Zé Teodoro comenta derrota do Joinville para o Avaí Ex-Paulista: Zé Teodoro comenta derrota do Joinville para o Avaí Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:01 Rating: 5