Header AD

24 de março de 2019

Ex-técnico do Galo, Carlinhos Alves ajuda em queda do São Carlos



O técnico Carlinhos Alves ajudou neste domingo na queda do São Carlos para a 4ª divisão do Paulistão. O clube perdeu para o Olímpia por 1 a 0, neste domingo, fora de casa, pela 14ª rodada da 3ª divisão estadual (Série A3). O São Carlos com os atuais 5 pontos não tem mais como sair da lanterna - e por consequência da zona de rebaixamento. O time perdeu nove partidas e empatou cinco, não ganhando nenhum jogo na competição.

José Carlos Cordeiro Alves, o Carlinhos Alves, assumiu o comando do São Carlos na 7ª rodada. Está oito jogos a frente do time, e não obteve nenhum resultado positivo: três empates e cinco derrotas.

No Paulista, Carlinhos Alves dirigiu o Galo nas duas primeiras rodadas da mesma Série A3, em 2017: foram duas derrotas para Inter de Limeira e Nacional, e também ao futebol fraco do time, ele foi demitido. No fim do campeonato, o Paulista sofreu a queda para a 4ª divisão.

Na campanha do rebaixamento do São Carlos outros três ex-jogadores do Galo atuaram em jogos pelo clube na competição:
- Gabriel Cajano: quatro jogos, nenhum gol, nenhuma vitória (todos antes da era Carlinhos Alves)
- Erik Mamadeira, quatro jogos, nenhum gol, nenhuma vitória (todos antes da era Carlinhos Alves)
- Marcelo Vilela, doze jogos, nenhum gol, nenhuma vitória (seis jogos na era Carlinos Alves)
Ex-técnico do Galo, Carlinhos Alves ajuda em queda do São Carlos Ex-técnico do Galo, Carlinhos Alves ajuda em queda do São Carlos Reviewed by Thiago Batista on 15:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!