Header AD


23 de março de 2019

Fut7: Desfalcado, Paulista perde na estreia do Estadual



O time fut7 do Paulista estreou com derrota no Campeonato Paulista da modalidade. Na Arena Nacional, em São Paulo, o Tricolor jundiaiense perdeu do Corinthians por 5 a 1. O Galo jogou bastante desfalcando e isso fez a equipe sentir durante o jogo.

Danilo Palhares fez o gol do Paulista. Pelo Corinthians marcaram Felipe Rego - 2 vezes, Guilherme Xavier, Jean dos Santos e Rubens de Almeida. O Paulista durante o jogo teve uma expulsão - Erik Ribeiro.

“Sentimos a ausência de quatro atletas que por problemas burocráticos e não jogaram. Tivemos apenas 2 reservas. Mas a equipe do Corinthians é muito equilibrada, com variações de jogadas”, contou o treinador Maggi, do Paulista.

O próximo jogo do Paulista - uma equipe formada em parceria com o Uirapuru, será no dia 13 de abril, quando encara o Biritiba Mirim, na Arena Nacional, às 15h15. A primeira fase, termina apenas em setembro - as 13 equipes se enfrentam em turno único, e as oito melhores avançam aos playoffs.
Fut7: Desfalcado, Paulista perde na estreia do Estadual Fut7: Desfalcado, Paulista perde na estreia do Estadual Reviewed by Thiago Batista on 20:44 Rating: 5