Header AD


16 de março de 2019

Fut7 do Paulista sofre gols no 3º tempo e perde amistoso



A equipe fut7 do Paulista jogou amistoso neste sábado no Uirapuru contra o Corinthians. Em uma partida de três tempos, após os dois primeiros períodos não saíram gols, a terceira etapa teve quatro gols. Todos da equipe paulistana. Apesar da derrota por 4 a 0 no placar final, o treinador do Paulista, Maggi avaliou como positivo o encontro amigável.

“Amistoso bom, primeiro compromisso no Paulistão é sábado que vem e deu para avaliar bastante coisa”, disse o treinador do Galo.

Para Maggi, os dois primeiros tempos, as duas equipes mais se estudaram.  “Corinthians teve duas chances claras no primeiro tempo e o nosso goleiro fez duas defesas importantes. A gente perdeu uma chance, com nosso ala, cara a cara com o goleiro”, afirmou. “No segundo tempo, a equipe do Paulista entrou com formação diferente, com dois pivôs de movimentação e fez o Corinthians se defender mais. Nos últimos 5 minutos, eles tiveram chance de gol, mas nosso goleiro estava bem”, concluiu Maggi.

O terceiro tempo, que teve duração maior, o Corinthians conseguiu os gols. “Terceiro tempo foi de duração maior, Corinthians fez bastante trocas, todos com qualidade, com jogadores de variação do meio para as alas e o Paulista avançou um pouco mais a marcação e acabou levando o primeiro gol, aos 5 minutos. Três minutos depois levamos o segundo em contra-ataque e assim foi o período”, contou o treinador do Paulista.
Fut7 do Paulista sofre gols no 3º tempo e perde amistoso Fut7 do Paulista sofre gols no 3º tempo e perde amistoso Reviewed by Thiago Batista on 18:46 Rating: 5