Header AD

11 de março de 2019

Futebol: Paulista demite Juninho Ortega



O Paulista demitiu durante o Carnaval o treinador Juninho Ortega. Ele que foi treinador da categoria sub-20 nos últimos 12 meses, não faz mais parte do quadro de funcionários do clube.

Também foram demitidos o preparador de goleiros Murilo Santos e o preparador físico Rodrigo Esteves. Da comissão técnica que trabalhou na Copa São Paulo deste ano apenas permaneceu Valdir Claudio Vaz, que deverá continuar como preparador físico do clube, agora sobre administração dos parceiros que estão assumindo o clube (CT Fut Talentos e Kah Sports)

Juninho Ortega trabalhou por quatro anos no Paulista, passando pelas categorias sub-11, 13, 15 e 20. Entre 2015 e 2017 esteve no sub-11 e 13. No fim de 2017, ele começou a montagem do sub-15 e 17, mas com a desistência do clube em disputar o Estadual nestas duas categorias, as equipes foram desfeitas.

Ano passado, ele foi um dos auxiliares-técnicos da equipe profissional e ao mesmo tempo era treinador da categoria sub-20 do Galo.

No período, levou o Tricolor as quartas de final do Paulistão sub-13 em 2016, as oitavas de final do Paulistão sub-11 também em 2016 e as oitavas de final do Paulistão sub-20 da 2ª divisão no ano passado. Ele conquistou ainda o título dos Jogos Regionais sub-20 - no ano passado, além da medalha de bronze dos Jogos Abertos no ano passado.

Este ano comandou o Paulista na Copa São Paulo, mas o Tricolor com uma campanha de dois empates e uma derrota não conseguiu a sua vaga na segunda fase.  
Futebol: Paulista demite Juninho Ortega Futebol: Paulista demite Juninho Ortega Reviewed by Thiago Batista on 16:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!


ANUNCIANTES