Header AD


14 de março de 2019

Gato da Copinha vira reserva em time na 3ª divisão do Paulistão



Heltton Matheus, o famoso Brendon Matheus, ou ainda o Gato da Copa São Paulo, sendo responsável direto pela eliminação do Paulista na Copa São Paulo de 2017, viu a sua boa fase ir por água abaixo após o mês de janeiro. Após começar como titular da defesa do Osasco Audax, o jogador agora é reserva do time osasquense.

Heltton Matheus foi titular nas cinco primeiras rodadas da 3ª divisão do Paulistão (Série A3) pelo Osasco Audax. Marcou um gol, no empate contra o Grêmio Osasco, mas o time ainda acumulou outros três empates - Taboão da Serra, Barretos e Capivariano, e uma derrota - Velo Clube. No período, atuou sempre 90 minutos.

Entre a 6ª e a 8ª rodada, ficou fora até do banco de reservas, somente retornando na 9ª rodada, quando entrou aos 44 minutos do segundo tempo, na vitória do Audax sobre o Batatais por 1 a 0. Nas últimas duas rodadas, Heltton foi banco, sem entrar nos jogos.

O Osasco Audax, vice-campeão paulista da 1ª divisão em 2016, no momento está fora da zona de classificação a segunda fase da 3ª divisão: ocupa a 9ª posição com 14 pontos (3 vitórias, 5 empates e 3 derrotas). O time está longe do perigo da queda - o 15º, Olímpia, tem 7 pontos.

Heltton, que tem 24 anos, tem vínculo com o Osasco Audax até 7 de abril de 2019.  Por conta da sua idade (verdadeira), no 2º semestre, não pode jogar a 4ª divisão do Paulistão, já que o torneio é sub-23.
Gato da Copinha vira reserva em time na 3ª divisão do Paulistão Gato da Copinha vira reserva em time na 3ª divisão do Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 17:47 Rating: 5