Header AD


23 de março de 2019

Handebol feminino: Time Jundiaí é vice no juvenil e 3º no cadete



O handebol feminino do Time Jundiaí disputou neste sábado o Torneio Início do Campeonato Paulista, em duas categorias, no ginásio do Pinheiros, em São Paulo. O time juvenil ficou com a segunda colocação, e o cadete terminou em 3º.

No juvenil, a equipe jundiaiense enfrentou o Pinheiros, já no duelo final (apenas as duas equipes se inscreveram). A equipe da capital levou a melhor no jogo e venceu por 42 a 28 (fotos do jogo durante a matéria).


“Foi um excelente termômetro para avaliarmos o trabalho que está sendo desenvolvido para esta temporada. O juvenil, apesar da derrota mostrou que teremos que trabalhar muito aspectos. Temos um elenco muito bom, mas temos que jogar em equipe. Ser mais objetivo e agir com mais intenção”, contou a treinadora Edlady Oliveira.

“Foi ótimo percebermos isso nesse momento, esse é o principal objetivo do torneio início, muito mais do que avaliar o adversário e se avaliar, ver se o plano estratégico, de desenvolvimento e formação está de acordo”, completou.


No cadete, o Time Jundiaí pela semifinal perdeu do Mesc por 17 a 11. Assim, disputou a decisão de terceiro lugar contra o Corinthians, no qual venceu por 16 a 11.

“O cadete demonstrou um espírito de equipe enorme, foram muito bem defensivamente, apresentaram uma maturidade para defender muito interessante para a categoria. Porém temos muito o que trabalhar ofensivamente. Tivemos uma boa atuação, mas, temos que desenvolver melhor essa característica fundamental para o esporte”, contou Edlady.

Agora as atenções das duas categorias estão para o Campeonato Paulista. O cadete estreia no dia 4 de abril, em casa, contra o Corinthians, às 17h30. O juvenil estreia dois dias antes, às 17h, contra o Centro Olímpico, fora de casa.


Handebol feminino: Time Jundiaí é vice no juvenil e 3º no cadete Handebol feminino: Time Jundiaí é vice no juvenil e 3º no cadete Reviewed by Thiago Batista on 20:44 Rating: 5