Header AD

24 de março de 2019

Handebol masculino do Time Jundiaí estreia com duas vitórias



O handebol masculino do Time Jundiaí estreou com duas vitórias na Liga de handebol do estado de São Paulo. Em Atibaia, a categoria juvenil venceu os donos da casa por 23 a 20, enquanto o sub-21 bateu Franco da Rocha por 34 a 17.

As duas categorias, são dirigidas por Clóvis Pedroso. O Time Jundiaí volta atuar no sábado, em Hortolândia: o sub-21 masculino encara o Quinze Pira, às 11h30.

Itatiba
Na rodada, Itatiba também esteve em quadra com a categoria adulto e venceu o Medicina de Bragança, por 42 a 17, em Atibaia. A equipe itatibense volta atuar no sábado, com a categoria cadete, em Piracicaba, quando enfrenta Americana, às 9h, e Piracicaba, às 14h. no domingo, o adulto encara Tietê, na casa do rival, às 12h45.
Handebol masculino do Time Jundiaí estreia com duas vitórias Handebol masculino do Time Jundiaí estreia com duas vitórias Reviewed by Thiago Batista on 17:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!