Header AD

14 de março de 2019

Itupeva aumenta vagas para quem deseja praticar ginástica



A Secretaria de Esportes e Lazer de Itupeva anunciou novidades para os amantes da ginástica no município. A primeira é que o número de vagas para a modalidade de Iniciação em ginástica artística foi aumentado devido à grande procura.

As novas turmas terão aulas às terças-feiras, das 8h30 às 9h30 e à tarde, das 15h às 16h, na Chácara do Abobrinha. Podem se inscrever crianças a partir dos sete e até os 17 anos.

Já a segunda boa notícia é para pessoas com qualquer tipo de deficiência: vagas para ginástica, às quartas-feiras, das 10h às 11h, também na Chácara do Abobrinha.

Para se inscrever, basta procurar a Secretaria de Esportes no ginásio Dorival Raymundo, na Rua Profª Deolinda S. Camargo, 300 – Jd. São Vicente, para preencher a ficha de inscrição, que também pode ser baixada no setor de serviços online do site da prefeitura. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 4591-1214. 
Itupeva aumenta vagas para quem deseja praticar ginástica Itupeva aumenta vagas para quem deseja praticar ginástica Reviewed by Thiago Batista on 13:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!