Header AD

26 de março de 2019

Jogo-treino: Com ótima marcação, Paulista vence sub-20 do Red Bull



O Paulista venceu o seu segundo jogo-treino na sua preparação para a disputa da 4ª divisão do Paulistão. Nesta terça-feira, o Tricolor venceu por 1 a 0, o sub-20 do Red Bull Brasil (que se prepara para a 1ª divisão do Paulistão da categoria). Com isso, a era de Edson Fyu tem duas vitórias em dois jogos-treino, com dois gols marcados e nenhum sofrido. E a defesa será o ponto forte da equipe, pelo que vem mostrando.

O Paulista mostrou muita eficiência na marcação no primeiro tempo. Marcou forte. Não deu espaço ao Red Bull. O Touro nos primeiros 25 minutos somente chutou uma vez ao gol do Paulista. O Tricolor na primeira estocada foi eficiente. Aos 5 minutos, Tuxa ganhou da zaga na velocidade e foi derrubado na área. Pênalti, convertido por Felipe.

O time teve ainda duas boas chegadas no primeiro tempo, mas que não viraram chutes a gol. O Red Bull em todo primeiro tempo somente chutou uma vez ao gol.

No segundo tempo, o Paulista ficou um pouco mais solto, até porque o Red Bull não tinha mais posse de bola. O Galo não sofria riscos, com sua defesa bem postada; mas não criou chance de gol até os 20 minutos. Depois com as mudanças nos dois times, a partida caiu um pouco, mas o Galo não sofreu perigo em nenhum momento.

O Paulista terá um jogo-treino no sábado, pela manhã, contra o União Barbarense, fora de casa. Depois, o Galo estreia na 4ª divisão do Paulistão, quando enfrenta o São José, no estádio Martins Pereira, às 19h. O sub-20 do Red Bull estreia no dia 12 de abril no Paulistão da categoria, quando enfrenta o Guarani, em Jarinu.

Paulista: Victor Stangri; Victor Emerson, Bruno Riquini, Neto e Yan Nascimento;  Higor Mendes, Tuxa e Kawan; Felipe, Jefferson e Firmino. Técnico: Edson Fyu. Entraram: Guilherme, Nenê, Alisson e Favali.

Red Bull Brasil: Zorzenoni; Azarias, Gazal, Jhonatan e Vitor César; Marcus Vinicius, Cristiano e Breno; Victor Carvalho, Danilo e Rony. Técnico: Alexandre Lemos. Entraram: Leonardo, Walisson, Barreto, Venicio, Sérgio e Adrian Riquelme
Jogo-treino: Com ótima marcação, Paulista vence sub-20 do Red Bull Jogo-treino: Com ótima marcação, Paulista vence sub-20 do Red Bull Reviewed by Thiago Batista on 17:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!