Header AD

27 de março de 2019

Jundiaí irá realizar seletiva de tênis entre 2 e 5 de abril



A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí objetivo de ampliar a base de atletas do Time Jundiaí, da modalidade de tênis, realiza seletiva para a modalidade, nos dias 2, 4 e 5 de abril. Os interessados em participar devem se inscrever pessoalmente, na secretaria do Bolão, entre os dias 28 de março a 1 de abril, das 9h às 11h e das 15h às 17h.

De acordo com a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi, o Time Jundiaí aguarda por novos talentos. “A busca por novos atletas que estejam interessados em compor a equipe é constante. Desta vez, será realizada uma seletiva, destinada a pessoas naturais de Jundiaí e interessadas a treinar duas vezes por semana e que não possuam vínculo com a Federação Paulista de Tênis”, detalha. As partidas de seletiva serão nos dias 3, 4 e 5 de abril das 14h às 17h, em uma academia de Jundiaí.
Jundiaí irá realizar seletiva de tênis entre 2 e 5 de abril Jundiaí irá realizar seletiva de tênis entre 2 e 5 de abril Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!