Header AD


24 de março de 2019

Metropolitano estreia com duas vitórias no Interclubes



As categorias sub-15 e 17 do Metropolitano estrearam com duas vitórias no Campeonato Interclubes. No Aramis Polli, o sub-15 venceu o Lausanne Paulista por 2 a 0, enquanto o sub-17 ganhou do mesmo adversário por 4 a 0.

A vitória do sub-15 (foto abaixo) foi com gols de Marcão e Edu, enquanto do sub-17 (foto acima) os tentos do êxito foram marcados por Cris (duas vezes), Marcos e Wesley Fepasa.


Na competição, o Metropolitano está no Módulo Verde do interclubes. Nesta divisão estão AABB, Academy de Guarulhos, Banespa, Corinthians, Penha, Indiano e Lausane. Todos estão nas duas categorias, com exceções de Academy e Penha, que não participam no sub-17.

Na 1ª fase, as oito equipes se enfrentam em turno e returno. Todos as agremiações participantes em cada categoria se classificam aos playoffs. Quartas de final, semifinal e final em dois jogos.

O próximo jogo do sub-15 e 17 do Metropolitano será contra o Corinthians, no próximo domingo, a partir das 9h, no Aramis Polli.
Metropolitano estreia com duas vitórias no Interclubes Metropolitano estreia com duas vitórias no Interclubes Reviewed by Thiago Batista on 13:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!