Header AD

8 de março de 2019

Metropolitano fará revitalização do complexo Taitola, no Alvorada



A diretoria do Metropolitano se reuniu nesta sexta-feira com nomes importantes do governo municipal para a concessão público privada de um espaço de treinamentos para as categorias de base do Metropolitano.

Na reunião com Adilson Rosa, gestor de Serviços Públicos da Prefeitura de Jundiaí, o vereador Gustavo Martinelli, e o representrante dos moradores do Jardim Alvorada, Rogério Félix da Silva ficou acertada que o Metropolitano terá a concessão do complexo Taitola localizado no Jardim Alvorada e também a instalação de vestiários e iluminação noturna para práticas esportivas.


Em contra-partida, o Metro Metropolitano irá utilizar as instalações para treinamento de suas categorias de base. Serão realizadas novas reuniões para detalhamento do projeto de engenharia, período de concessão e afins.

“Durante a temporada de 2018, as categorias de base utilizaram campos de futebol privados para realização dos treinamentos, sem ter um local fixo. Isso gerou uma série de transtornos na logística e preparação dos atletas”, disse Vinicius Pontes, Diretor de Planejamento.

“Vale salientar o apoio da Prefeitura de Jundiaí na temporada passada, cedendo os centros esportivo Francisco Dal Santo e Pedro Raymundo para a realização das partidas oficiais, validas pela Copa São Paulo e Copa Bandeirantes organizadas pela APF – Associação Paulista de Futebol”, disse Michel Silva, diretor de competições do Metropolitano.  
Metropolitano fará revitalização do complexo Taitola, no Alvorada Metropolitano fará revitalização do complexo Taitola, no Alvorada Reviewed by Thiago Batista on 23:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.