Header AD

25 de março de 2019

Metropolitano: Garoto do sub-15 recebe alta e já está em casa



O atleta Marcão, da categoria sub-15 do Metropolitano, recebeu alta no final da noite desta segunda-feira, do hospital São Vicente, e já está em sua casa se recuperando. O atleta sofreu uma picada de um escorpião no centro esportivo Aramis Polli, neste domingo. O fato ocorreu enquanto ele assistia um jogo da categoria sub-17 do Metro. Ele havia jogado minutos antes pelo sub-15 do Tricolor.

Segundo a direção do Metropolitano, a médica responsável pelo seu atendimento no São Vicente o avaliou e disse estar bem, sendo que a única alteração foi no sangue, mas devido a lesão muscular e desgaste físico normal porque ele havia jogado minutos antes.

Marcão (é o garoto destacado na foto) não poderá fazer atividades físicas durante semana, mas poderá, caso esteja bem, até atuar na próxima partida do time, no próximo final de semana, contra o Corinthians, domingo, no Aramis Polli, às 9h.

O Metropolitano havia jogado neste domingo contra o Lausanne Paulista, pela estreia do Interlcubes, no Aramis Polli. O Tricolor venceu por 2 a 0 no sub-15 (com Marcão atuando no jogo) e por 4 a 0 no sub-17.
Metropolitano: Garoto do sub-15 recebe alta e já está em casa Metropolitano: Garoto do sub-15 recebe alta e já está em casa Reviewed by Thiago Batista on 06:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!