Header AD

9 de março de 2019

Na Stock Light! Guilherme Salas é anunciado piloto da KTF Sports



A exatos 30 dias para o início da temporada 2019 da Stock Car e, também de sua divisão de acesso - Stock Light, a equipe paulista KTF Sports anunciou na manhã de quinta-feira a contratação do piloto jundiaiense, Guilherme Salas, 24 anos, para completar o seu line-up da temporada 2019 da Light.

Natural de Jundiaí, no interior paulista, Salas compõe o rol dos pilotos de grande destaque da nova geração do automobilismo brasileiro. Com sete anos de idade, em 2001, ele iniciou a sua carreira nas provas de kart modalidade em que ele permanece até 2013. Ao todo foram mais de 20 títulos com destaque para o Pentacampeonato Paulista de kart e o tetracampeonato do Super kart Brasil.


Recentemente, ele anunciou que vai disputar a GT Open Europeia nesta temporada, nas pistas por todo o continente europeu, assim como fez em duas corridas em 2018.

No ano de 2011, ele se aventurou nas provas da extinta F-Futuro quando chegou a vencer duas corridas. Em 2013, percebendo o aumento do interesse de público, mídia e patrocinadores, redirecionou sua carreira para os carros de turismo. Assim, na Sprint Race, em seu ano de estreia, ele garantiu o título da temporada. Amparado pelo excelente resultado do ano anterior, Salas seguiu em 2014 para o Campeonato Brasileiro de Turismo (atual Stock Light), única categoria de acesso à Stock Car, chegando ao título com metade das vitórias do ano.

Entre 2015 e 2016, ele disputou o Campeonato Brasileiro de Marcas e, entre 2017 e 2018, competiu na Stock Car e em algumas etapas da GT Open, na Europa.
Na Stock Light! Guilherme Salas é anunciado piloto da KTF Sports Na Stock Light! Guilherme Salas é anunciado piloto da KTF Sports Reviewed by Thiago Batista on 06:08 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!


ANUNCIANTES