O Ocelots disputará a sua primeira partida como mandante na temporada 2019 da SPFL longe de Jundiaí. Sem um acordo para utilização do estádio Jayme Cintra, o confronto da equipe contra o Piracicaba Cane Cutters, será no estádio Tobias Nogueira, em Cajamar no próximo domingo, às 10h.

Os ingressos para a partida já podem ser adquiridos de forma antecipada, ao preço de R$ 10 (somente em dinheiro) na BARK TEX BBQ, no bairro do Jardim Ermida.

Os jogos da SPFL não podem ser disputados em centros esportivos, em virtude que todos os confrontos têm cobranças de ingressos - partidas em centros esportivos não podem ter ingresso cobrado por força de lei municipal. A alternativa seria o estádio Jayme Cintra, mas as negociações entre Paulista e Ocelots não avançaram.

Segundo apurou o Esporte Jundiaí, o Paulista pediu R$ 5mil para alugar o campo para o jogo, mais porcentagens nas vendas de ingressos e nas vendas de comida e bebida do jogo. O Ocelots teve uma melhor oferta e mandará sua partida como Cajamar.

O time jundiaiense busca a sua primeira vitória, já que na estreia há 8 dias, perdeu do Rio Preto Weillers por 21 a 13.