Header AD

13 de março de 2019

Paulista Cup - Torneio que o Galo poderá disputar com a parceria



Caso seja assinada a parceria entre Paulista e Fut Talentos (o que ainda não havia ocorrido até a tarde de terça-feira), o Galo deverá disputar além do Estadual sub-15 e 17 nas categorias de base, participar da Paulista Cup, competição nas categorias sub-14 e 16.

A Paulista Cup tem participação dos clubes grandes de São Paulo. Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos estiveram na competição no sub-14, e com São Paulo, Palmeiras e Santos participando no sub-16. Todos os participantes possuíam filiação na Federação Paulista. Foram 12 no sub-14 e 9 no sub-16. Em 2019, o torneio terá a sua 4ª edição.

Ano passado, o campeão no sub-14 foi o Desportivo Brasil, batendo na final o Palmeiras por 3 a 1, enquanto no sub-16 o título ficou com o São Paulo, ao derrotar o Palmeiras por 1 a 0. O Fut Talentos em 2018 teve parceria com União Barbarense nas categorias de base, e o Leão esteve participando da Paulista Cup e ficou em na 11ª posição no sub-14 com 8 pontos ganhos (1 vitória, 1 empate e 9 derrotas). Campanha bastante diferente no sub-16, onde o União Barbarense na primeira fase terminou em 3º lugar com 31 pontos (9 vitorias, 4 empates e 3 derrotas) e na semifinal perdeu justamente para o campeão, o São Paulo, por 4 a 2.

Abaixo o vídeo com os trechos mais importantes da coletiva (duração de 24min)
Paulista Cup - Torneio que o Galo poderá disputar com a parceria Paulista Cup - Torneio que o Galo poderá disputar com a parceria Reviewed by Thiago Batista on 06:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.