Header AD


12 de março de 2019

Paulista e Fut Talentos ainda não assinaram contrato



A coletiva de imprensa que era para ser de apresentação da parceria entre Paulista, CT Fut Talentos e Kah Sports, foi no fim de informar as tratativas da negociação. Efetivamente o contrato não foi assinado. As duas partes esperam finalizar a negociação até o final da semana.

Na coletiva estiveram Thiago Fernando, gerente da Fut Talentos; e Claudio Levada, presidente do conselho deliberativo do Paulista. Um dos principais entraves é quanto à questão de como será a divisão de verbas de bilheteria e patrocínio ao Paulista durante a parceria.


Se concretizada, Paulista, Fut Talentos e Kah Sports irão trabalhar juntos até a Copa São Paulo de 2020. 

“O que podemos adiantar é que eles têm os investidores deles. Mas no que tange a administração e gerência do Paulista será da Fut Talentos. Paulista terá verbas em toda essa parceria, que caberá no Paulista e se encontram em discussão para minuta de contrato e que pretendemos que assinar durante a semana”, disse Claudio Levada. 


“Se não houver a assinatura todos nós perdemos tempos”, finalizou. “Assim que fechar a parceria, a gente passa mais informações”, disse Thiago Fernando.

A comissão técnica das equipes profissional e de base está definida, se a parceria for concretizada: o sub-14 o treinador é Marcelio, o sub-15 será comandado por Aramis, o sub-16 será treinado por Tuca, o sub-17 terá comando de Thiago Fernando e o profissional com Edson Fio.

Caso a parceria seja concretizada, vai disputar as seguintes competições: Estadual sub-15 e sub-17, Paulista Cup sub-14 e sub-16 e a 4ª divisão do Campeonato Paulista.

Abaixo o vídeo com os trechos mais importantes da coletiva (duração de 24min)


Paulista e Fut Talentos ainda não assinaram contrato Paulista e Fut Talentos ainda não assinaram contrato Reviewed by Thiago Batista on 17:45 Rating: 5