Header AD

8 de março de 2019

Paulista: Edson Fio pode ser o treinador do Galo na 4ª divisão



Em se concretizando a parceria do Paulista, com a Kah Sports e CT Fut Talentos, o novo treinador da equipe profissional está bem encaminhado. Segundo informações dos bastidores de Jayme Cintra, Edson Ferreira da Silva, o Edson Fio poderá ser o comandante do Galo. A informação é do radialista Adilson Freddo, da Rádio Difusora 810 AM.

Edson Fio dirigiu Rio Branco de Americana, no ano passado na 3ª divisão do Paulistão (Série A3). Foram seis partidas a frente do Tigre (seriam 7 se não fosse um problema no Décio Vitta, que fez o Rio Branco perder do Esporte São Bernardo por w.o.) A campanha foi de uma vitória, um empate e quatro derrotas. Foram 5 gols marcados e 9 gols sofridos. No fim do campeonato, o Rio Branco sofreu o rebaixamento.

Antes do trabalho como treinador na Série A3 do ano passado, Fio, agora com 39 anos, dirigiu o Rio Branco em quatro jogos na Copa Paulista - duas vitórias e duas derrotas.

Fio foi jogador do Rio Branco nos anos 1990, quando atuava como meio-campista, e desde 2014 trabalhou na parte técnica, tendo comandado, inicialmente, o time sub-20 do Rio Branco, depois se tornado auxiliar técnico, antes de comandar o time profissional do Tigre.
Paulista: Edson Fio pode ser o treinador do Galo na 4ª divisão Paulista: Edson Fio pode ser o treinador do Galo na 4ª divisão Reviewed by Thiago Batista on 16:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.