Header AD

15 de março de 2019

Paulista empresta Magno e Papaléguas para o XV de Jaú



O meio-campista Magno e o polivalente Papaléguas não fazem mais parte do Paulista. Os dois jogadores foram emprestados pelo Galo para o XV de Jaú, conforme publicado pelo BID da CBF, na última quarta-feira. O empréstimo de Papaléguas e Magno e até o fim da 4ª divisão do Paulista - 30 de novembro.

Magno e Papaléguas (foto acima), juntamente com Cuadrado em dezembro do ano passado haviam renovado com o Paulista por mais dois anos na época, com vínculo com o Tricolor até dezembro de 2020. Agora os três jogadores foram emprestados pelo Tricolor.

Cuadrado, desde janeiro está no Capivariano, onde jogou 10 das 11 partidas do time na 3ª divisão do Paulistão (Série A3) - ele foi emprestado até o final do ano. Agora Papaléguas e Magno (foto abaixo) foram emprestados, e justamente para um rival do Paulista na briga por acesso a 3ª divisão do Paulistão de 2020.


O XV de Jaú pode ser chamado de Paulista B. O meia Gil, que atuou na categoria sub-20 do Galo em 2017 e na Copa SP de 2018, foi contrato pelo clube de Jaú na quinta-feira. O zagueiro Victor Lopes, que vestiu a camisa do Paulista na Copa São Paulo de 2018, também foi anunciado como reforço do XV de Jaú.

Também foram contratados oficialmente na quarta-feira pelo clube de Jaúo meia-atacante Vinicius Fleck e o lateral/ponta Zunquinha, que ano passado vestiram a camisa do Galo na 4ª divisão. Gil, Fleck, Zunquinha e Victor Lopes assinaram contrato até 30 de novembro de 2019.

Parceria - Até às 17h desta sexta-feira, Paulista e CT Fut Talentos ainda não haviam assinado o contrato de parceria, o que deverá acontecer apenas na próxima semana.
Paulista empresta Magno e Papaléguas para o XV de Jaú Paulista empresta Magno e Papaléguas para o XV de Jaú Reviewed by Thiago Batista on 17:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.