Header AD

29 de março de 2019

Paulista encara ‘paraguaios”, em jogo-treino neste sábado



O Paulista disputa o seu terceiro e último jogo-treino, antes da sua estreia na disputa da 4ª divisão do Paulistão, neste sábado, quando encara o União Barbarense, em Santa Barbará D’ Oeste, a partir das 9 horas da manhã. O rival do Tricolor deverá se utilizar de cinco jogadores paraguaios na partida.

Até o momento, o time jundiaiense, dirigido por Edson Fyu, jogou duas vezes, e ganhou por 1 a 0 do sub-23 da Ponte Preta e sub-20 do Red Bull Brasil, ambos em casa. O Tricolor deverá manter a base dos dois primeiros jogos-treino. Deve começar com Victor Stangri; Victor Emerson, Bruno Riquini, Neto e Yan Nascimento; Higor Mendes, Tuxa e Kawan; Felipe, Jefferson e Firmino.

No Barbarense, os paraguaios são o zagueiro Wilson, o meio-campista Herrero, o armador Moran, e os atacantes José Moringo e Hernan. Wilson, José Moringo e Herrero vem treinando como titulares. No último jogo-treino eles participaram, empate por 1 a 1.

O União Barbarense, estará disputando a 4ª divisão do Paulistão, mas na primeira fase está em outra chave diferente do Paulista - o grupo 3 que tem Rio Branco, Itapirense, Independente de Limeira, Brasilis de Águas de Lindóia, Jaguariúna e XV de Jaú.

O Paulista está no grupo 5, que tem CAMGF (o clube do w.o.). União de Mogi, Manthiqueira, São José, Joseense e Amparo.
Paulista encara ‘paraguaios”, em jogo-treino neste sábado Paulista encara ‘paraguaios”, em jogo-treino neste sábado Reviewed by Thiago Batista on março 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.