Header AD

25 de março de 2019

Paulista traz 6º goleador da 4ª divisão do Estadual de 2016



No sábado, chegou mais um atleta no Galo: o atacante Edinan, de 21 anos. O atleta conhece a divisão, já que atuou na 4ª divisão do Paulistão, sendo o goleador máximo da Santacruzense, em 2016, quando marcou 11 gols. Ele foi o sexto maior goleador da competição - que teve Willian, da Portuguesa Santista, com 19 gols. Naquele ano, a Santacruzense caiu nas quartas de final.

O seu faro de gol chamou atenção da Ponte Preta, onde ele atuou ainda em 2016 e 2017, jogando cinco partidas pela Macaca na Copinha de 2017 - mas sem balançar as redes.

No ano passado ele defendeu dois clubes: o Rolândia, do Paraná, onde atuou na 2ª divisão do Campeonato Paranaense e marcou 4 gols, e no São José, de Porto Alegre, na Copa da Federação, onde jogou apenas três vezes e não marcou gols.

“Muito gratificante chegar ao Paulista, clube que tem muitas vitórias no Paulista. A gente está começando um trabalho honesto”, contou o atleta em entrevista a Rádio Difusora, nesta segunda-feira.
Paulista traz 6º goleador da 4ª divisão do Estadual de 2016 Paulista traz 6º goleador da 4ª divisão do Estadual de 2016 Reviewed by Thiago Batista on março 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.