Header AD

25 de março de 2019

Pepe Verdugo: “Duvido que (o Red Bull) vá para lá (Bragantino)”



O Esporte Jundiaí conversou no período da tarde desta segunda-feira com o presidente Pepe Verdugo, sobre a possibilidade do Red Bull não firmar parceria com o Paulista, após o presidente do Bragantino dizer em entrevista à imprensa que a negociação de parceria (ou fusão) entre Bragantino e Red Bull estarem próximos. O presidente do Galo acha pouco provável que a negociação acontece entre a empresa austríaca, dona do Red Bull Brasil e o Bragantino.

“Duvido que (o Red Bull) vá para lá (Bragantino)”, disse Pepe. “Paulista (Jundiaí) tudo é pertinho para eles. Bragança é longe de Jarinu. Não acredito na negociação, contou.

Na conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí, Pepe revelou que na sexta-feira conversou com dirigentes do Bragantino, que negaram qualquer possibilidade de negociação entre o clube e o Red Bull. “Eles falaram comigo na sexta-feira que era tudo história. Só se é algo mudou no sábado”, disse.

O presidente do Paulista disse que neste mês de março nenhuma conversa entre as diretorias do Galo e do Red Bull Brasil chegou a ocorrer. Mas Pepe revelou que nas negociações, a empresa austríaca chegou a procurar a Justiça do Trabalho de Campinas, para fazer uma proposta para o pagamento das dívidas do Paulista.

“O contrato entre Paulista e Red Bull seria de 15 anos, renováveis por mais 5 anos. O Red Bull chegou a nos falar, que fizeram uma proposta na Justiça do Trabalho, e que eles não aceitaram a oferta”, declarou. O valor da proposta feita não foi revelado. As dívidas do Paulista atualmente giram em torno de R$ 30milhões, sendo a sua grande maioria, trabalhistas.

CT Fut Talentos
Pepe Verdugo acredita que até sexta-feira o contrato de parceria entre clube e a empresa sediada em São Paulo deverá ser assinado - pois seria justamente o seu último dia útil como presidente do Paulista. O seu mandato termina no próximo domingo (31 de março).

Pepe acredita que até o final da semana deverá ser convocada uma reunião do conselho deliberativo do Paulista para que sejam convocadas novas eleições ou possa ser discutido a prorrogação do seu mandato como presidente - o que ele não deseja.
Pepe Verdugo: “Duvido que (o Red Bull) vá para lá (Bragantino)” Pepe Verdugo: “Duvido que (o Red Bull) vá para lá (Bragantino)” Reviewed by Thiago Batista on 16:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!