Header AD


26 de março de 2019

Piloto jundiaiense conquista dois pódios na 2ª etapa da Copa SP



O piloto jundiaiense Richard Annunziata conquistou dois pódios na categoria graduados, na 2ª etapa da Copa São Paulo Light de kart, que ocorreu no último final de semana, em Aldeia da Serra.

Após treinar e não sentir dor na sexta-feira, Richard Annunziata sentiu-se confiante para competir. O piloto de 17 anos de idade havia sofrido uma lesão na clavícula no mês passado. Disputando a categoria Graduados, Richard na primeira bateria começou na quarta posição e terminou em segundo lugar, garantido o seu primeiro pódio na temporada. Na segunda bateria ele largou em quarto e terminou em terceiro.


“Estou muito feliz com o resultado. Meu kart estava muito rápido nas duas baterias e conseguir tirar tudo dele. Fico contente de ter conquistado meus primeiros pódios pela Academia Shell. Tenho certeza que foram os primeiros de muitos. Vamos com tudo”, comentou o jundiaiense.

Agora o piloto se prepara para disputa da terceira etapa que também acontece no kartódromo Aldeia da Serra, no dia 6 de abril.
Piloto jundiaiense conquista dois pódios na 2ª etapa da Copa SP Piloto jundiaiense conquista dois pódios na 2ª etapa da Copa SP Reviewed by Thiago Batista on 19:33 Rating: 5