Header AD

26 de março de 2019

Presidente do conselho do Galo não acredita em parceria com Red



O Esporte Jundiaí entrou em contato com o presidente do Conselho Deliberativo do Paulista, Cláudio Levada, na segunda-feira. Ele que participou das reuniões entre Paulista e Red Bull para uma parceria ou fusão entre os clubes, disse pouco acreditar que agora ocorra uma parceria entre as duas partes.

Segundo Levada, a parceria somente ocorreria, se o Red Bull comprasse o Oeste, o que acabou não ocorrendo. “Se (eles - Red Bull) firmarem parceria com o Bragantino o Paulista deixa de ser interessante, porque a logística Bragança/Jarinu (onde eles têm o CT) é fácil”, contou Levada.

No último domingo, o presidente do Bragantino, Marquinho Cheddid, admitiu pela 1ª vez, que o clube de Bragança esteja próximo de uma parceria com o Red Bull, o que pode ser anunciado ainda nesta semana. Com isso, o Red Bull em 2019 seria parceiro do Bragantino na disputa da Série B do Brasileiro, e uma fusão entre os dois clubes aconteceria em 2020.
Presidente do conselho do Galo não acredita em parceria com Red Presidente do conselho do Galo não acredita em parceria com Red Reviewed by Thiago Batista on março 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.