Header AD


26 de março de 2019

Presidente do Oeste alfineta Red Bull: “Conseguimos no campo”



O presidente do Oeste de Itápolis, Ernesto Francisco Garcia, em entrevista ao site Gazetaesportiva,net, nesta segunda-feira deu uma alfinetada no Red Bull. Para ele, o seu time conquistou cumprido regras do campo.

““O Oeste vale muito mais (do que o oferecido). Tudo que o Red Bull quer fazer, nós já estamos fazendo. Eles estão tentando fazer algo que nós conseguimos no campo – isso não tem dinheiro que pague”, revelou ao site Gazeta Esportiva.

Especula-se que o Red Bull ofereceu R$ 45 milhões para comprar o Oeste, que tem vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. O Red Bull comprando o time, hoje com sede em Barueri, transferiria para Jundiaí, numa parceria com o Paulista, utilizando-se do estádio Jayme Cintra. Mas a expectativa é que o Red Bull firme até o final da semana uma parceria com o Bragantino.

“Estamos discutindo o assunto. Não é venda. O projeto é de investimento no clube com a administração do futebol da Red Bull. Caso a gente consiga viabilizar, o nome será RB Bragantino. Estamos conversando, não há nada definido ainda. (Previsão de acerto) é até o final do mês”, afirmou o o presidente do time de Bragança Paulista, Marco Chedid, também ao site Gazeta Esportiva.
Presidente do Oeste alfineta Red Bull: “Conseguimos no campo” Presidente do Oeste alfineta Red Bull: “Conseguimos no campo” Reviewed by Thiago Batista on 06:07 Rating: 5