Header AD


27 de março de 2019

Red Bull: Antônio Carlos foca agora no Troféu do Interior



Dono da melhor campanha na fase de grupos do Paulistão, o Red Bull Brasil ficou no 0 a 0 com o Santos e não consegue reverter o 2 a 0 sofrido no jogo de ida das quartas de final do Paulistão. Agora o foco do clube fica para o Troféu do Interior.

"Os jogadores estão tristes hoje, mas motivados pelo que fizemos no campeonato. O objetivo mais próximo é o Troféu do Interior e vamos tentar dar o título ao clube", disse o técnico Antônio Carlos Zago.
Red Bull: Antônio Carlos foca agora no Troféu do Interior Red Bull: Antônio Carlos foca agora no Troféu do Interior Reviewed by Thiago Batista on 15:02 Rating: 5

Um comentário

Mauro disse...

Boa Tarde !
Devido a falta de consideração com o Paulista e com a cidade de Jundiaí, sugiro que não seja mais postadas informações deste clube. Não há aqui qualquer dor de cotovelo e sim revolta com uma empresa que nos procurou e nos iludiu e nem satisfação nos deram.

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!