Header AD

3 de março de 2019

Red Bull Brasil vence e chega a sete jogos invicto no Paulistão



O Red Bull Brasil segue em sequência imbatível no Paulistão. Com gol do zagueiro Ligger ainda no primeiro tempo, o time de Antônio Carlos Zago venceu o Novorizontino por 1 a 0 no Moisés Lucarelli e completou sete jogos consecutivos sem perder, com cinco vitórias e dois empates. O resultado nesta 9ª rodada aproxima o time de uma vaga na próxima fase, mas ainda dependendo do jogo da Ponte Preta na segunda-feira.

Com 18 pontos, o Red Bull Brasil ultrapassou o Palmeiras e volta a ser a segunda melhor campanha da competição e do grupo A. O time ainda abriu oito pontos de vantagem para a Ponte Preta, que tem 10 com um jogo a menos. Já o Novorizontino deixa escapar a oportunidade de voltar para vice-liderança do grupo B, com 13 pontos.

Depois de uma pressão inicial, o Red Bull Brasil abriu o placar aos 21 minutos. Claudinho cobrou falta e Ligger, na pequena área, aproveitou o rebote do goleiro e só completou de cabeça para o fundo das redes. O Novorizontino só conseguiu responder na reta final do primeiro tempo, com duas finalizações de Jean Patrick. O volante arriscou aos 30 e depois com 32 minutos, mas nas duas vezes Júlio César brilhou.

No segundo tempo, Claudinho achou espaço pelo meio e soltou um lindo chute com força, mas a bola explodiu no travessão. Praticamente na sequencia, Ligger também tentou de cabeça, mas a bola saiu por cima do gol. O Novorizontino teve a ‘bola do jogo’ aos 16 minutos, na oportunidade mais clara de empatar. Cléo Silva recebeu dentro da grande área, pelo lado direito, e cruzou na medida para Felipe Marques, que subiu no segundo pau sem marcação, mas testou para fora.

Na sexta-feira, às 19h, o Red Bull Brasil viaja até Barueri para enfrentar o Oeste pela 10ª rodada. Já o Novorizontino recebe o São Caetano no estádio Jorge Ismael de Biasi na segunda-feira, dia 11 de março, às 17h30.

RED BULL BRASIL
Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Romário;
Jobson, Uillian Correia (Barreto) e Everton (Deivid);
Claudinho, Ytalo e Roberson (Bruno Tubarão).
Técnico: Antônio Carlos Zago

NOVORIZONTINO
Vagner; Lucas Ramon, Everton Sena, Edson Silva e Paulinho;
Matheus Sales, Jean Patrick (Elvinho), Cléo Silva e Pedro Carmona (Danielzinho);
Felipe Marques e Murilo (Carlos Henrique).
Técnico: Roberto Fonseca
Red Bull Brasil vence e chega a sete jogos invicto no Paulistão Red Bull Brasil vence e chega a sete jogos invicto no Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!