Header AD

26 de março de 2019

Red Bull empata com Santos e disputará Troféu do Interior



O Santos é o primeiro classificado para as semifinais do Paulistão. Na noite desta terça-feira, a equipe de Vila Belmiro visitou o Red Bull, em Campinas, e ficou no empate sem gols, avançando devido a vitória por 2 a 0 na partida de ida. O Red Bull por ter a melhor campanha entre os eliminados (28 pontos) está ‘classificado’ para disputa do Troféu do Interior. 2º melhor campanha entre os eliminados será do Novorizontino, que somou 22 pontos.

Agora, o time de Jorge Sampaoli aguarda as demais partidas das quartas de final para conhecer seu adversário, já que os pontos continuam sendo acumulados nos playoffs.

Apesar de se tratarem de duas equipes bem ofensivas, o primeiro tempo foi de poucos lances claros de gol. Os dois times travaram uma disputa intensa no meio de campo, com muitas faltas, mas poucas finalizações.

A melhor oportunidade santista aconteceu logo no início do jogo, quando Jean Mota lançou Eduardo Sasha, que ganhou na velocidade, mas parou em saída arrojada do goleiro Júlio César. O Red Bull respondeu em cruzamento rasteiro que Deivid furou, dentro da pequena área, e perdeu a chance de inaugurar o placar.

Na segunda etapa, o Red Bull adotou postura mais ofensiva, já que precisava buscar a vitória. Aos 17 minutos, Osman fez bela jogada individual e bateu por cobertura, mas acertou o travessão.

Aos 26 minutos, Sánchez finalizou de perna esquerda, mas Júlio César defendeu. Em seguida, Rodrygo invadiu a área, chutou e quase fez, mas a bola passou perto do gol.

No fim, Aguilar quase fez para o Santos, mas o goleiro campineiro impediu. Ambas as equipes ainda tentaram, mas o placar seguiu zerado até o apito final, confirmando a classificação do Santos.
Red Bull empata com Santos e disputará Troféu do Interior Red Bull empata com Santos e disputará Troféu do Interior Reviewed by Thiago Batista on 22:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!