Header AD

15 de março de 2019

Red Bull quer garantir vaga aos playoffs nesta sexta-feira



O Paulistão chega à reta final e as equipes passam a conhecer os seus destinos no torneio. O Red Bull entra em campo nesta sexta-feira, quando encara o São Bento, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 18h45.

O Touro, que treina em Jarinu, é dono da segunda melhor campanha geral, com 21 pontos no grupo A. O Red se vencer conquista a sua classificação as quartas de final. Já o São Bento aparece na lanterna da competição e precisa da vitória para não ser rebaixado.

Invicto há oito rodadas, o técnico Antônio Carlos Zago acredita que as vitórias aumentam a confiança em busca da confirmação da classificação às quartas de final.

“As vitórias fazem com que você busque cada vez mais vitórias, que você crie uma mentalidade vencedora e é isso que procuramos passar para os atletas”, disse o treinador campineiro.

Do outro lado, o zagueiro Wesley falou sobre a ‘final’ diante do Red Bull. “A gente sabe que não tem mais chance, temos que chegar lá e vencer. A gente tem que acreditar, sabemos que fomos nós que colocamos a equipe nessa situação”, disse o defensor.

Red Bull: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Romário; Uillian Correia, Jobson e Pio; Ytalo, Roberson e Osman. Técnico: Antônio Carlos Zago.

São Bento: Henal; Edson Ratinho, Wesley Santos, Diego Ivo e Mansur; Fábio Bahia, Alex Maranhão, Paulo Henrique, Mazola, Eder Luís e Alecsandro. Técnico: Silas.
Red Bull quer garantir vaga aos playoffs nesta sexta-feira Red Bull quer garantir vaga aos playoffs nesta sexta-feira Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!