PUBLICIDADE

Red Bull: Técnico diz que é indiferente encarar Santos no Pacaembu

PUBLICIDADE


O Red Bull Brasil enfrentará o Santos nas quartas de final do Campeonato Paulista e estuda levar o seu jogo como mandante para o estádio do Pacaembu, em São Paulo. O time que tem sede em Jarinu, nunca jogou profissionalmente na região jundiaiense, sempre optando em atuar na cidade de Campinas. Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o técnico Antônio Carlos não se mostrou contrário à ideia.

“Se tiver que jogar os dois jogos no Pacaembu, tudo bem. Para nós é indiferente. Se tiver que jogar em casa ou se tiver que jogar os dois jogos no Pacaembu também é a mesma coisa”, declarou o ex-zagueiro.

A ideia da diretoria do Red Bull é alavancar a receita de bilheteria, já que o time de Jarinu não tem conseguido registrar bons públicos nos jogos no Moisés Lucarelli, em Campinas. A média é de 2.030 por jogo.

“Nossa casa é o Moisés Lucarelli. Se jogássemos lá seria melhor. Mas por enquanto ninguém disse nada. Eu prefiro jogar em casa, em Campinas. Mas se a gente tiver que jogar no Pacaembu, a gente tem que jogar”, afirmou Antônio Carlos.

Comandado pelo ex-jogador, o Red Bull ostenta a melhor campanha do Campeonato Paulista, liderando o grupo A, com 24 pontos, um a mais que o Santos. Pela 12ª e última rodada da primeira fase, o Touro visita o Guarani na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa.
Red Bull: Técnico diz que é indiferente encarar Santos no Pacaembu Red Bull: Técnico diz que é indiferente encarar Santos no Pacaembu Reviewed by Thiago Batista on 21:41 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE