Header AD

15 de março de 2019

Red Bull vence de virada, se classifica e rebaixa São Bento



O Red Bull mostrou toda a sua capacidade de jogar futebol na noite desta sexta-feira, no Moisés Lucarelli. Depois de sair na frente e permitir a virada ao São Bento em um misto de apatia e falta de esforço, o time que treina em Jarinu (mas ainda não joga profissionalmente no Aglomerado Urbano) foi buscar a virada, e venceu por 3 a 2. Destaque para o ex-jogador do Paulista, Ytalo, autor de dois gols.

O resultado classificou o Touro para os playoffs do Paulistão, enquanto o São Bento, da região de Sorocaba, está matematicamente rebaixado a 2ª divisão estadual (Série A2) de 2020. O Red Bull tem 24 pontos. O São Bento está na lanterna com 4 pontos e não venceu um jogo na competição.

O Red Bull abriu o placar aos 11minutos. Aderlan chegou à lateral da área pela direita e tentou a tabela com Uillian Correia, este dentro da área. O meio-campista, porém, mostrou qualidade, enganou a marcação e chutou direto, no canto baixo do goleiro, para fazer 1 a 0.

Mas a partir dos 36, o São Bento começou a gostar do jogo. E foi neste minuto que fez o seu primeiro gol. Edson Ratinho cruzou na marca do pênalti e Fábio Bahia mostrou qualidade para, de primeira, finalizar no canto esquerdo de Júlio César, que ficou parado no centro da meta.

O gol animou os sorocabanos, logo no segundo minuto da etapa final virou. Joãozinho invadiu a área pela esquerda, passou sem ser incomodado pela marcação e chutou rasteiro. Mesmo sem tanta força, a bola fez Júlio César espalmar para o meio da área, onde Éder Luis matou no peito e fuzilou para marcar.

A desvantagem fez Antonio Carlos Zago acionar seu banco de reservas e mandar a campo Osman e Deivid. O empate, porém, veio aos 27 minutos, em uma bola alçada na área que terminou em pênalti infantil de Wesley, autor de um golpe de judô em Léo Ortiz. Ytalo foi para a cobrança, e fez.

O gol da vitória do Red Bull, que foi também da classificação, saiu aos 39 minutos. Ytalo recebeu na entrada da área e acertou chute no ângulo, decretando o triunfo.

Red Bull Brasil: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson, Uillian Correia e Bruno Tubarão (Deivid); Claudinho (Osman), Ytalo e Roberson (Léo Castro). Técnico: Antônio Carlos Zago

São Bento: Renan; Edson Ratinho, Wesley Santos, Diego Ivo e Mansur; João Paulo, Fábio Bahia (Tiago Luis) e Cafu (Guilherme Romão); Joãozinho, Eder Luis e Alecsandro (Henan). Técnico: Silas

Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho
Assistentes: Risser Iarussi Corrêa e Leandro Matos Feitosa
Renda: R$ 4.300,00; Público: 371 pagantes
Red Bull vence de virada, se classifica e rebaixa São Bento Red Bull vence de virada, se classifica e rebaixa São Bento Reviewed by Thiago Batista on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!


ANUNCIANTES