Header AD

4 de março de 2019

Reserva e sem marcar no Paulista, Régis é do Corinthians



O meia-atacante Régis, de 26 anos, na última semana foi anunciado como reforço do Corinthians. Poucos se lembram, mas ele passou pelo Paulista em 2013. Na época, emprestado pelo São Paulo, ele foi nome do Galo no Paulistão, com uma passagem (muito discreta).

Segundo o site O Gol, ele atuou seis vezes com a camisa do Paulista e não marcou gols. O Paulista não foi o único clube da carreira profissional do jogador que ele passou em branco. No São Paulo, sequer jogou. No Palmeiras, ele atuou quatro vezes e não marcou gols. Ele estava no Al Wehda, da Arábia Saudita, e era treinado por Fábio Carille.

Aos 26 anos, o meia, canhoto, passa a ter contrato válido até o fim da temporada e foi cedido por empréstimo pelo Bahia.

Elogiado pelo técnico Fábio Carille, Régis já passou por testes físicos e clínicos e está à disposição da comissão. Mas o jogador não está inscrito para o Paulistão e somente deve entrar na relação nos playoffs - caso o Timão conquiste vaga.
Reserva e sem marcar no Paulista, Régis é do Corinthians Reserva e sem marcar no Paulista, Régis é do Corinthians Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.